Não logado (Login)
Registre-se

Vanilla 1.1.4 é um produto de Lussumo. Mais informações: Documentação, Comunidade de Suporte.

1. Membro
    • CommentAuthoradonis
    • CommentTime22/06/2009

Iniciei um novo projeto o REX, estou seguindo o livro (pdf), contudo esta na metade, não consigo rodar ou compilar para ver como esta ficando, alguém sabe como fazê-lo, com relação ao delphi 7 o amigo ibotirama, respondeu, tentei gerar os fonte dos exemplos financeiro que baixaei do próprio site, não visualizo os arquivos para chamá-los no delphi, nem mesmo consigo encontrar onde o speedcase esta granvando o projeto que comecei, pensei en copoiar no pen para continuar no serviço nas horinha de folga mas não sei onde esta o referido. Estou achando que perdi setentão e estou ficando desapontado com o o speedcase, o livro mostra como fazer o projeto pré, mas não esplica no a ferramenta.

2. Membro
    • CommentAuthoribotirama
    • CommentTime29/06/2009

Oi Adonis, eu também tenho algumas dúvidas, mas eu acredito que as definições do seu projeto são gravadas em um dicionário de dados que é um arquivo FDB(eu acredito assim), seguinte você só verá uma parte dos fontes pois a IDE gera os "fontes" para utilização em conjunto com um framework deles que não é Open Source, mas isso não impede de você poder trabalhar bem com ele, os forms você não verá mesmo pois o framework trabalha totalmente orientado a objetos obedecendo o padrão MVC(o que não impede de gerar Dfms, mas o pessoa escolheu gerar dinamicamente através do dicionário de dados), bem é isso, eu também tenho livro se você me disser em que ponto está e quais os erros que dá quem sabe eu possa ajudar, tb estou meio empacado com uma questão aqui, mas a gente resolve, eu gostei muito da ferramenta pois usa padrões que eu sempre quiz usar mas sabia a teoria porém não sabia usar, não desista vamos em frente.