Não logado (Login)
Registre-se

Vanilla 1.1.4 é um produto de Lussumo. Mais informações: Documentação, Comunidade de Suporte.

1. Membro

Olá Amigos da SpeedCase !!!.

Em primeiro lugar gostaria de dar os meus parabêns a vocês e de dizer que a SpeedCase é uma ótima ferramenta, eu gostaria de saber em que pé está o desenvolvimento da ferramenta se terá novas versões, por que quando entro no site parece que está meio parado.

Obrigado !!!

2. Membro

Vejo que paresse que a ferramenta está devagar, talvez eu esteja errado mais ninguém responde mais o que está ocorrendo? será que a ferramenta vai morrer?

3. Administrador
    • CommentAuthorErike
    • CommentTime26/02/2009

Olá Alessandro,

A equipe está trabalhando em uma nova arquitetura que será utilizada na versão 2.0.
    Esta nova arquitetura permitirá o desenvolvimento WEB.
    Logo teremos também uma ferramenta de Relatórios, que também utilizará esta arquitetura.

4. Membro

Olá Erike,

Você tem previsão para esta versão?

Obrigado.
    Sandro.

5. Membro

Eai Erike vai responder a última pergunta?

6. Membro
    • CommentAuthorzemaria
    • CommentTime16/11/2009

Alessandro, eles estao aguardando o lancamento da gas informatica (gasweb) ai depois eles vao correr atras do prejuizo...

7. Membro

Erike, mandei um email dias atrás para saber como anda o projeto do SpeedCase.
    Seria bacana vocês apresentarem alguma novidade, já que existe pouca movimentação no site, blog....
    Queria aproveitar para saber se alguém anda utilizando o SpeedCase para desenvolvimento efetivamente.
    Grato
    Wagner