Vanilla 1.1.4 é um produto de Lussumo. Mais informações: Documentação, Comunidade de Suporte.
Boa tarde pessoal tem como eu mudar a tela inicial do meu sistema tipo para não parecer aquelas telas do speedcase escritas na vertical e horizontal pois eu gostaria de colocar uma imagem da minha empresa com meu nome se tem como gostaria de saber como eu faço isso???????
Abraço a todos!!!!
Há várias maneiras de fazer isso, uma delas é aproveitando o fundo de tela que o próprio tema padrão da SpeedCASE tem. No menu Ferramentas -> Editor de Recursos, selecione o recurso DefaultImages, ache a imagem wallpaper.jpg, clique com o botão direito e a exclua. Clique com o botão direito novamente e depois em "Adicionar arquivos", selecione uma outra imagem com o mesmo nome (wallpaper.jpg).
Ola saulo fiz como vc me indicou e não deu certo, fui tentar colocar uma imagem para tentar modificar e tb não consegui ali pude perceber que tem arquivos com extensão .jpg mas fui tentar colocar uma imagem para modificar mas o speedcase só me mostra as opções de .png .icon .bmp tem algum outro geito para modificar a tela inicial???
Obrigado.
na tela para escolher a imagem digita *.jpg no nome do arquivo que as imagens .jpg aparecem para escolha.
Saulo brigadão dúvida resolvida deu certo e ja aproveitando sua bondade srsrsrr eu tenho uma tela de clientes que tem uma tela de fones para contatos relacionado a ela ou seja onde eu tenho vários clientes e cada cliente pode ter vários fones para contato tipo ele pode ter um para sua empresa um residencial um celular e assim por diante eu quero q na tela de cadastro de clientes eu possa ter junto a de fones não através das abas como é padrão da speedcase montar tem como fazer isso?????
Obrigado....
Se você se refere à tela de edição, eu posso te passar um exemplo que montei, agora se for na tela de listagem (grid), aí eu já deixaria pro Erike ou o Palhano responder sua dúvida.
Certifique-se das cardinalidades, se for Clientes (1) - (N) Telefones, a tela de edição já é gerada da maneira que falei acima.
Oi salo poderias me passar o exemplo para mim dar uma olhada ficaria agradecido.

Essa tela é gerada automaticamente pela speed em uma composição 1-N
Oi saulo
como é que vc fez as totalizações (calculos) nos campos Saldo Anterior e Salto Atual
poderiam publicar um breve tutorial
atts,
Emiliano
1 até 9 de 9