Vanilla 1.1.4 é um produto de Lussumo. Mais informações: Documentação, Comunidade de Suporte.
1 até 3 de 3
Prezados,
fiz alguns testes com o modelo cadastro de produtos e também assiti o vídeo de demonstração. Detectei que quando é cadastrado um usuário que não tem permissão de administrador, os botões de inclusão, alteração etc não ficam habilitados.
No aguardo.
Judson
Realmente este é o comportamento esperado, você deve ter observado que no controle de acesso somente apareceu as opções de menu, as ações (incluir, Alterar, Excluir, etc) não apareceram, isto porque eu não as marquei para que pudessem ser utilizadas no controle de acesso.
Mas você pode configurar o que deve ou não ter controle de acesso, vá até a opção Projeto | Distribuições, com o botão direito sobre a distribuição "produtos" você encontra o item Controle de acesso, será mostrada um tela com os módulos e classes do projeto, basta selecioná-las e checar o proxy que aparece a direita, isso indica que aquela classe passará a ter controle de acesso.
Depois de selecionado os itens que tem controle de acesso, rode o sistema e adicione as permissões ao seu usuário.
Erike eu fiz isso, mas nada mudou no meu projeto, não aconteceu nada
de diferente, eu tenho que fazer alguma parte na mão mesmo ? ele não
gera as classes de controle de acesso ?
1 até 3 de 3